MISSÃO

Produzir alimentos seguros e de qualidade por excelência.

VISÃO

Atuar no mercado para superar as expectativas do cliente, baseando-se na ética e qualidade, prezando pela excelência em tudo aquilo que faz.

VALORES

Competitividade, foco no cliente, valorização do funcionário, responsabilidade socioambiental e respeito às normas legais vigentes.

POLÍTICA DE QUALIDADE

Produzir e comercializar produtos alimentícios com foco na qualidade e segurança de alimentos, buscando sempre estar em conformidade com requisitos legais e normativos dos mercados aos quais nossos produtos são produzidos e direcionados, com garantia de autenticidade e melhoria contínua de produtos, processos e serviços, promovendo a plena satisfação de clientes e consumidores.

Fundação da empresa

A empresa é dirigida pela quinta geração de uma tradicional família brasileira de produtores de carne bovina que começou a operar na década de 1880.

SERVIÇO DE INSPEÇÃO
FEDERAL – SIF 941

Empregados em Fábrica: 1100

SALA DE ABATE

Conta com os mais modernos equipamentos. Possui capacidade produtiva de 140 animais por hora.

ESTOCAGEM

1.000 toneladas de refrigerados
1.200 toneladas de Congelados
Câmaras separadas em mercados

LOCALIZAÇÃO

Sede – Sertãozinho – SP – Brasil – a 400km do Porto de Santos.
Centro de Distribuição – São Paulo – SP – Brasil – ponto de distribuição na capital paulista, atendendo os melhores açougues, mercados e restaurantes.

CURRAIS

Instalações providas de bebedouros e pontos de água, com capacidade para 1100 animais.

DESOSSA

Área totalmente climatizada e monitorada por sistema de termometria.
Equipamentos de alta tecnologia, todos em inox e higienizados por turno de produção, o que garante um produto final saudável e seguro. A capacidade de desossa é de 400 a 450 peças por hora.

CERTIFICAÇÃO BRC

 

A Norma Global para Segurança de Alimentos BRC foi originalmente desenvolvida em 1998 e passa por revisão em intervalos regulares, tendo uma visão global refletida em recentes pensamentos com foco em segurança de alimentos. Esta Norma fornece uma estrutura para auxiliar os fabricantes de alimentos na produção de alimentos seguros e gerenciar a qualidade do produto para atender às exigências de clientes nacionais e internacionais.

A Norma BRC é desenvolvida para especificar os critérios operacionais, de segurança e de qualidade de alimentos necessários para estar em vigor dentro da empresa, para cumprir as obrigações com relação à conformidade legal e proteção do consumidor, tudo projetado para permitir uma avaliação das instalações, sistemas operacionais e procedimentos por parte de um organismos de certificação de terceira parte competente para tal tarefa.

A Certificação neste protocolo exige que a empresa tenha um entendimento completo dos produtos que produz, fabrica e distribui, além de possuir sistemas de funcionamento para identificar e controlar riscos significativos de segurança de produto. Os princípios da Norma BRC estão pautados em compromisso da alta direção e um sistema baseado em APPCC (HACCP) – Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle, com um escopo abrangente cobrindo áreas de segurança, qualidade, legalidade e autenticidade dos alimentos.

O resultado da auditoria da Norma BRC é expresso em notas de forma decrescente, sendo a maior AA, seguindo por A, B, C e D a menor nota.

O Frigorífico Barra Mansa ficou graduado com a nota AA na auditoria realizada em janeiro de 2020, a melhor nota disponível.

SELECIONE UM IDIOMA ENGPT